19/09/2007

Representantes 2007/2008

Representantes das disciplinas do 4º ano curricular de Medicina (ICBAS-UP), ano lectivo 2007/2008:

  • Terapêutica - Juliana Rocha
  • Anatomia Patológica Especial (APE) - Cátia Ribeiro
  • Bioética e Deontologia Médica - Alexandra Portugal
  • Semiótica Laboratorial - Marina Escobar
  • Ortofisiatria - Cristina Sousa
  • Oftalmologia - Nuno Silva
  • Otorrinolaringologia (ORL) - Manuel João Praia
  • Neurologia - Ema Massa/Luísa Pacheco/Joana Teixeira
  • Psiquiatria - Inês Ferreira
  • Cirurgia I - Rita Silva
  • Medicina I - Bruno Brochado/Lia Beleza

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá! Sou uma aluna do 5º ano que mudou agora para o novo currículo e por isso vou ter que fazer Semiótica Laboratorial, que não existia no antigo currículo! Será que alguém me podia explicar como é que funciona a cadeira (se é semestral, como é que é a avaliação, …) ou então será que me podiam dar o email da responsável pela cadeira para eu entrar em contacto com ela?
Como estou em Liège a fazer Erasmus no 1º semestre e só há pouco tempo é que soube que teria mesmo de fazer a cadeira estou um bocado preocupada.
Obrigada e desculpem chatear! ;)
Joana

Inês Ferreira disse...

Olá Joana! Envia por favor um e-mail para oassimoka0410@gmail.com para ficarmos com o teu contacto.. Assim podemos por-te em contacto com a responsável ou até mesmo enviar-te informações de que vás precisando.