Estão ainda por levantar diversas cadernetas do aluno no ex-CICAP. Agradece-se que se dirijam ao serviço o mais depressa possível para proceder ao levantamento das mesmas.
02/04/2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Estão ainda por levantar diversas cadernetas do aluno no ex-CICAP. Agradece-se que se dirijam ao serviço o mais depressa possível para proceder ao levantamento das mesmas.
Publicada por Inês Ferreira à(s) 18:20
5 comentários:
Para quê?
A maioria das cadernetas vêm ridiculamente incompletas, para além disso o único objectivo deste método é retirar ao Srs Professores a responsabilidade de manterem um registo de faltas, passando-a para os alunos!
Isto é uma coisa nunca antes vista em nenhum sítio do mundo... os alunos serem responsáveis pelo registo das suas próprias presenças!!!
Inacreditável!!!
Os alunos não são responsáveis pelo próprio registo de presenças. A caderneta do aluno serve o propósito de permitir aos alunos manterem um registo de presenças para seu próprio controle e como cópia de segurança.
Acho excelente o método das cadernetas...afinal se no primeiro semestre haviam problemas em relaçao as faltas dos professores de cirurgia, está é, sem duvida uma forma de nós proprios controlarmos as presenças dos médicos!
Afinal se nos é exigido presença nas aulas, também lhe deve exigido a eles, que recebem para ensinar (algo que pressupõe estar presente!).
Não abram os olhos não!
Cópia de segurança?!?
Controlo das próprias faltas?!?
Controlarmos a presença dos médicos?!?
Vocês não podem estar a falar a sério!
Não acredito que vocês achem que o facto da responsabilidade do registo das presenças dos alunos passar dos Professores para os próprios alunos
resolva algumas destas questões...
No fundo a única coisa que este método permite é retirar ainda mais responsabilidades aos Professores, isso sem dúvida!!!
Anedótico!
Não podia estar mais de acordo com a ana, concordo na integra no que ela disse, assim como com a insatisfação demonstrada pela silvia.
Já face ao j.t. não vejo nada as coisas como ele, pelo contrário...
Enviar um comentário