14/09/2009

CEMEF’s - Devolução de Cauções

Agora que já todos os participantes terminaram os seus CEMEF’s vamos iniciar a devolução das cauções!

O que tens que fazer para ter direito à devolução da tua caução?

- dirigir-te à tua AE/Núcleo de 16 a 30 de Setembro;

- entregar uma fotocópia da Folha de Presenças e Actos Clínicos assinada e carimbada pelo Director do Serviço onde estiveste (estas constam do LogBook);

- preencher o inquérito para participantes, que está disponível www.anem.pt. Após o preenchimento do inquérito, irão receber no e-mail um comprovativo do preenchimento, que têm de imprimir e entregar na AE/Núcleo.

A devolução das Cauções só será efectuada mediante a entrega de todos os documentos e dentro do prazo estabelecido.

Agradecemos também que entregues o inquérito para Tutores que seguiu com a carta de apresentação. No entanto, salientamos que o inquérito que é mesmo obrigatório para devolução da caução é o inquérito para participantes que está disponível no site da ANEM.


Desististe do teu CEMEF? O que tens que fazer?

Consideram-se desistências os estudantes que, tendo ficado colocados, enviaram um e-mail para cemefs@anem.pt a afirmar que pretendiam desistir.

Neste caso:

- se o teu e-mail foi enviado dentro do prazo de desistências (5 dias úteis após o publicação dos resultados), tens direito a devolução da Taxa de Inscrição e da Caução, se te dirigires à tua AE/Núcleo de 16 a 30 de Setembro.

- se o teu e-mail foi enviado fora do prazo de desistência mas antes do início dos CEMEF’s (20 de Julho), tens direito a devolução da Taxa de Inscrição (não da caução), se te dirigires à tua AE/Núcleo de 16 a 30 de Setembro.

Caso não tenhas realizado o teu CEMEF ou desististe após o início dos CEMEF’s (20 de Julho) perdes o direito à devolução da Taxa de Inscrição e Caução.


Tinhas pedido Recibo? Como podes levantá-lo?

Tal como está definido no Regulamento dos CEMEF’s, os participantes que solicitaram Recibo no momento do pagamento, podem levantá-lo na AE/Núcleo de 16 a 30 de Setembro.


Dúvidas?
Envia um e-mail para cemefs@anem.pt ou vai a www.anem.pt!

Sem comentários: