02/12/2009

Inquérito - Tese de mestrado

"Colegas:

Sou uma aluna do 6º ano da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboaque está a realizar uma tese de mestrado sobre o ensino de cuidadospaliativos nas diversas faculdades de medicina do nosso país.

Para que consiga realizá-la preciso que todos os alunos do 6º ano preencham este inquérito até dia 15 de Dezembro para depois proceder à análise dos dados.

Por isso colegas preciso da vossa ajuda para reencaminhar o link do meuinquérito para os alunos do 6º ano, o inquérito não demora mais do que 2min a preencher.

Aqui está o link:http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dHV3V2FlS0xaODloNlVUbkRLaDJ4c1E6MA

Muito Obrigada pela vossa ajuda e participação.
Diana Duarte"

7 comentários:

Isabel Carvalho disse...

Porfavor agradecia que informassem os colegas que vão na próxima semana para a rotação de saúde materno-infantil onde se devem apresentar. Obrigada

Rita RSilva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rita disse...

Eu gostava de ajudar e responder ao inquérito, mas não consegui... Em oncologia não falamos (nada ou quase) de cuidados paliativos e eu não tive essa disciplina opcional no 6ºano... Por isso não sei nada sobre a disciplina!

Alguém pode dizer-me a duração, conteúdos, forma de avaliação e assim, depois de responder ao inquérito?

Obrigada.

Joana Teixeira disse...

Em Saude Materno infantil têm de se dividir em dois grupos:
- um vai para pediatria; devem estar no serviço de pediatria as 9h (costuma ser à hora que o Dr. Tojal aparece); 3 semanas de aulas + 1 de avaliação (oral + apresentação de um caso clinico e de um tema)
- o grupo de gineco/obstetricia; devem aparecer na maternidade julio dinis; as 8:30 penso que é o melhor (?). 3 semanas de aulas + 1 avaliação (oral a cada uma, matéria do ano passado).

Espero não me ter enganado em nada! ;)

Isabel Carvalho disse...

Muito obrigada!!!

Anónimo disse...

Obrigada Joana.
Mas quando sabemos qual o grupo em que estamos?

Joana Teixeira disse...

Essa parte da divisão em metades, no nosso caso, como niguem foi à Dona julia perguntar, ela pegou na lista e dividiu pelo meio...por isso o ideal é irem lá antes e resolverem...antes da rotação começar! lol...senão já sabem, são automaticamente dividos
***