10/01/2010

Os citados abaixo requerem que o jantar fique para a próxima semana.
A comissão aguarda contacto directo dos responsáveis para nova publicação.

"Nuno Coimbra e Juvenal Morais vêm por este meio convocar todos os alunos de 6º ano que estejam dispostos a deixar o Harrison de parte por algumas horas, a participar num 'jantar de ano' em local a designar (Assador Típico ou coisa do género) na próxima quinta ou sexta feira (conforme disponibilidade de colegas que partem para as 'terriolas' no fim de semana).

Atenciosamente,
NC e JM"

37 comentários:

Unknown disse...

É uma boa iniciativa sim senhor.

5a feira parece-me impossível porque ainda há orais de OBS na 6a, mas 6a parece-me bem.

Pedro

Anónimo disse...

PEdro, ha orais de obs na sexta?
Não são so 4ª e 5ª?...Já nao percebo nada...

Unknown disse...

tb prefiro 6ª:)

Unknown disse...

gostei mesmo!!!para mim 6a e acreditem que vou!!!beijocas dri

Filomena disse...

Gente, na 6a!

Unknown disse...

Tens razão, são 4a e 5a.

Li mal o post da Amélia.

DC disse...

Que texto tão bem redigido comissão :P
Eu tb voto sexta...

Mariana Reis disse...

É isso, Nuno e Juv!! Contem comigo em qqr dia ;)

Isabel Caldas disse...

Que lindos meninos :) Eu tb alinho, com certeza!

Rita disse...

Que grande ideia! Contem cmg. Beijo

Rita RSilva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos Tinoco disse...

concordo e também vou....quem sabe um dia por esta iniciativa vocês terão direito a uma daquelas placas no piolho ou no ICBAS!!Era merecido

Sílvia Leão disse...

Eu vou!

Unknown disse...

Sim...marquem na sexta!!!!

Unknown disse...

Marquem na confeitaria palacio ou no estrela de ouro(lá sao 8 euros com um prato, que pode ser francesinha, e bebida à descrição...)

Anónimo disse...

Eu também vou!

Liliana Correia

Anónimo disse...

Que tal no Dona Amélia?!? Vocês não são socios?? E tem Bagaço!!! Apoio a ideia, mas se querem que toda a gente vá, no minimo as pessoas devem saber que este jantar se vai realizar! Por isso sugeria que adiassem o jantar por 1a semana!
Atenciosamente
Salgueiro Maia (25 de Abril Sempre)

Anónimo disse...

Uma pequena correcção, é D.Célia em vez de D. Amélia

Carolina disse...

Que bem!!!
Também sugiro que seja na próxima semana!

J. Leitão disse...

Eu preferia na 5ªfeira.
Joana Leitão

Sofia Santos disse...

Contem comigo...
E também prefiro sexta!

Já agora nuno, que achas de me pagar a janta?? será que vai ser desta?
:)

Anónimo disse...

Voto na 5a!

Nuno Coimbra disse...

Se calhar n era má ideia ser para a semana para avisarmos todos mais gente...que acham?

E sim, pago-te o jantar sofia!!:)

Ana Mesquita disse...

Tb axo q era melhor p semana p ir mais gente =)

Filomena disse...

Paga-me a mim também!

Pode ser para a semana! =)

Nuno Silva disse...

Nao curto esses dois...

Anónimo disse...

Afinal o jantar fica para quando?

Nuno Coimbra e Juvenal Morais disse...

Pessoal, o jantar fica para 6a da proxima semana. Dp de conferenciarmos dizemos onde! Avisem toda a gente e a comissão há-de por aqui um post para nos inscrevermos!

Isabel Carvalho disse...

Enão e o jantar??? Como é que fica???

Anónimo disse...

Xim Xeñor eu Bou!
Marco Rocha

Anónimo disse...

E amanhã? Há jantar ou não?

Anónimo disse...

Pois, maltinha...dava jeito saber!;)

Anónimo disse...

eu por mim janto, nem que seja em casa

Adriana Relvas MD disse...

entao e o jantar????????????'precisamos todos de saber

Anónimo disse...

amanha n há jantar!!
tb com exes pandeiros só vos faz bem... ehehe

Carlos Tinoco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Neves disse...

oi, tenho andado meio perdido em r4elaçao a este jantar...afinal quando vai ser?esta semana ou pa proxima?bjinhos e abraços
Pedro Neves