09/09/2010

Post

35 comentários:

Lassie disse...

Isto assim não tem piada ..

Shulman-Upshaw disse...

Também nunca ninguém tá contente...

Marrao disse...

Ja li o Harrison 7 vezes

ehehehehhe

Baldas disse...

7??? só??? Colega, estás atrasado. Olha que assim ainda chumbas.

Caril disse...

Oh pah assim não tem piada....Fica tudo mt certinho..Um lugar pra deixar piadas!?!? Mas onde tá a piada!?

Sigmund Freud disse...

O que se passa? Agora já ninguém quer descarregar as frustrações Harrisonianas?

Joalheiro disse...

Uma questão: A "JÓIA" DA ORDEM NÃO É DE PRATA POIS NÃO?

É que se for, ofereço-vos um preço bem mais em conta. 210,00€ é puxadote.

Tones.... disse...

Vê-se logo o pk destes gajos terem ido pra medicina...não tem piada nenhuma...lol

Baldas disse...

Tones, por essa linha de pensamento, também estás no curso certo. Agora vai pensar no número fictício para escreveres no formulário da ordem.

Dona Xica disse...

Abacalhar com autorização da Moka não tem piada :(
É a mesma coisas que, quando eramos putos, os nossos pais dizerem que podiamos atirar o pau ao gato!

Olegario disse...

Fez-se justiça!

Caloiro assustado disse...

Pessoal, fui colocado no ICBAS.
Como são as praxes lá?
É preciso levar bata no 1º dia?

Carlos Cruz disse...

é aki neste post k devo interpor recurso sobre os meninos k papei?

Catalina disse...

Esta última piada pertence a uma casta especial certamente. Dentro do humor negro esta tende para mais infinito... :)

C. Silvino disse...

Proponho uma viagem de finalistas `a Bracalandia! Ja que ninguem diz nada, sempre fica mais perto..

Bracalandes disse...

Bracalandia ja nao existe, mas ainda assim temos os carrosseis do s.joao...podiamos esperar ate essa altura pa viagem...k dizem Franciscos?...

C. Silvino disse...

Esta minha cabeça .. Realmente, eu parei no tempo.
Sou da opiniao de esperar ate essa altura, + mes - mes ...

Carlos Cruz disse...

Eu proponho ir ao portugal dos pequeninos

Anónimo disse...

Na verdade a Bracalândia ainda existe...em Penafiel!!!LOLOLOLOL

Tio Carlos disse...

A minha casa tem janelas e magia
Uma porta encantada, um telhado e fantasia ...

Sócrates disse...

Este blog vai começar a pagar 23% de imposto de utilização.

Votaram em mim, agora aturem-me!

In Bad English, you voted for me, now aturate me!

Júlia Pinheiro disse...

Eu tenho um segredo...

Julia Pinheiro disse...

E um pepino no cu, para ter a voz assim ..

Júlia Pinheiro disse...

Sim, foi o Manuel Luís Goucha que mo emprestou.

boca cheia disse...

Eu sei um segredo...
descobri a gaja que apareceu nua numa revista...é só ir ao site famosasdespidas.com
:D

Pedro Granger disse...

Eu acho que o pastor só tem 10 vacas e não 18. As restantes estão com ele dentro da casa.

Orelhas disse...

eu acho que o dos 250 relacionamentos deve ser o pastor. com tanta ovelha, fica muito provavel!

André Villllas Bouas! disse...

Eu já tive uma experiência paranormal. Tenho visões que mais ninguém tem.


penaaaaaaaltys!

Jasuuuuus disse...

Deixarem la o rapaz falar. A equipa dele estarem a jogar muita futabol!

Giuseppe Mouriño disse...

Ohh io queria tanto entrenare la seleczione portogueza! Pero nó me dejan :'(
Hasta iba nadando! Pero nó hay ninguno rio que vaya de Madrid a Lisboa...
Tengo tanto orgullo di sere portogueso!!
Il mio secreto és que confundo el italiano con el español.

Rui Moreira disse...

(levanta-se e vai embora)

Santana Lopes disse...

Mas que é isto? Plágio? Eu é que me vou embora quando falam do Mourinho!

Antonio Pedro Vasconcelos disse...

(abre a boca e saem sons)

LFV disse...

Eu quero um Harrison em grafeno!

LFV disse...

e já agora, um pepino no cu!