22/01/2007

Farmacologia

Atenção!

O Professor de Farmacologia avisou na última aula teórica que só quando receber os trabalhos (temas + monografias) de todos os grupos é que os reúne em cd para os disponibilizar e proceder à afixação das notas.

Pede-se a quem ainda não entregou os trabalhos que o faça no Departamento o mais cedo possível. É do interesse de todos nós!

Passem a mensagem por favor e bom estudo!

4 comentários:

Anónimo disse...

ola...
gostariamos de saber se é possível disponibilizar o cd do prof via net, pois moramos longe da fac. uma sugestão: criação de uma conta de e-mail do oãssimoka que futuramente também poderá ser útil para dispensar mais material de estudo, cuja password será do conhecimento dos alunos do 3ºano. bom estudo*

Inês Ferreira disse...

Olá! Pois, seria o ideal... Vamos ver o que se pode fazer.. Obrigada pela sugestão!

Anónimo disse...

Gostaria que avisassem que os trabalhos já estão disponíveis na reprografia e na scanner copy. E que tanto as notas dos trabalhos como a nota prática foram hj afixadas no ICBAS.
Obrigado!

Inês Ferreira disse...

Olá angie! Os ftps são uma alternativa agradável e útil, servindo bem o propósito. De qualquer modo a sugestão está anotada e mostrando-se necessária a caixa será disponibilizada rapidamente. E sim, as coisas só podem funcionar bem se tentarmos, sugerirmos e trabalharmos nesse sentido, conjuntamente.