23/07/2008

Novo! - Notas de APE II

As notas de APE podem ser consultadas a partir do seguinte link:

  • Notas de APE II
    • 29 comentários:

      Anónimo disse...

      Boa tarde. Será que as notas também podem ser divulgadas aqui?? Obrigada

      Anónimo disse...

      Alguem que tire uma fotografia pf. Nem que nao exponha, que diga que tem e o email e dp quem quiser saber a nota manda um mail ou msg.

      Obrigado


      Pedro

      Anónimo disse...

      isto á uma palhaçada, n tem outro nome...

      onde estão as 48h obrigatórias por lei??

      Filomena

      Anónimo disse...
      Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
      Anónimo disse...
      Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
      Anónimo disse...

      ola, as notas ainda irão sair hoje? obrigada sílvia

      Anónimo disse...
      Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
      Anónimo disse...

      Falei agora com a D.Júlia por telefone.O professor Carlos Lopes, que se encontra fora do país neste momento,disse-lhe que as notas saiam hoje, ou no elearning, ou mesmo na página da disciplina.Por isso, temos mesmo de esperar e ir vendo..

      Isabel Carvalho disse...

      O professor Carlos Lopes está cá. As 5 da tade ainda estava no serviço a corrigir exames... não sei quando terá tudo terminado... Apercebi-me de que a chave foi alterada!!! A resposta da questão 5 é a B e da 6 é a D!!! Refaçam as contas!!!

      Anónimo disse...
      Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
      Anónimo disse...

      eu fui o ultimo anonimo mas eskecime d assinar. sou o pedro
      agra pergunto me... s eu por hipotese tivesse 9.5 com a outra grelha e com esta tiver 9.3, por exemplo, n tendo eu estudado, vou estdar agra? ele dvia era considerar as 2 certas. em qq caso, por mt irresponsavel q possa ser fiar num 9.5, é positiva e s fosse a nota final passava. kem diz 9.5 diz tb 12.5 , 13.5 e por ai, afinal a media conta. pedro

      Isabel Carvalho disse...
      Este comentário foi removido pelo autor.
      Anónimo disse...

      Numa época de exames "melhorzinha", sem incidentes graves, já estava a faltar um caso destes... Um exame mal organizado, um professor que nem sabe as "regras", uma chave cuja cotação ninguém conhece na realidade, notas que nunca mais são divulgadas e uma alteração da chave à ultima da hora...Alguém me pode informar onde andam as notas dos mini-testes?? Afinal ainda contam alguma coisa para a nota final, certo? Obrigada

      Anónimo disse...

      Eu tb acho que deviamos ter direito a ir a epoca especial, pois quem não passar ou quem quiser subir nota obviamente nao tem tempo de se preparar para este recurso... Sílvia

      Anónimo disse...
      Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
      rui disse...

      isto é impossiel serem as notas finais. alguem me sabe dizer a que notas corresponde. deve ser dos mini testes mas mesmo assim acho estranho obrigado

      Anónimo disse...

      As notas apresentadas correspondem às notas FINAIS da disciplina de APE.
      Amanha, a responsável da disciplina irá entrar em contacto com o regente, para verificar se é possível a publicação das avaliações parcelares.

      Anónimo disse...
      Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
      Anónimo disse...

      Simples, os minitestes n contaram. O prof hj corrigiu os testes e nada mais, se ate hj n tinha corrigido os 2 minitestes, acham mm q os corrigiu hj? Claro q nao, fez como sp fazem, notas do exame e tá feito...

      Pedro

      Anónimo disse...

      Alguém me pode dizer quando é possível consultar o exame de APE? Obrigada

      Anónimo disse...

      Se os mini-testes não contaram, a minha nota não está correcta... Fiz a correcção de acordo com a sugestão aqui divulgada e, tendo em conta as perguntas 6 e 7 que foram corrigidas, a minha nota não corresponde à que está neste documento. Sabem quando é que se pode contactar o regente? Obrigada

      Anónimo disse...

      Para kem ñ consulta o e-learning...

      "CLASSIFICAÇÕES FINAIS APE II 24 July 2008 00 00
      Acabo de disponibilizar as classificações finais de APE II. A partir de segunda feira da próxima semana podereão contactar comigo se tiverem dúvidas. Desculpem o atraso na saída das notas. Um abraço Carlos Lopes"

      Anónimo disse...

      Só podes estar a gozar, esse documento é exactamente o mesmo que foi disponibilizado ontem aqui no blog, só lhe mudaram o título para "APE II – CLASSIFICAÇÃO FINAL".
      Nem uma nota foi alterada!

      Anónimo disse...

      Olá! Desculpem, a minha mensagem não tem nada a ver com APE. Mas alguém sabe se as notas do 1º semestre de quem foi a recurso de Neurologia já foram actualizadas na ficha de aluno? É que continuo a ter um 'Reprovado' e não sei se é por falta de actualização ou se por engano!

      Obrigada
      Joana

      Isabel Carvalho disse...

      Os testes contaram 10%! As notas disponibilizadas, segundo o regente, incluem as notas dos testes.

      Anónimo disse...

      Na ficha de aluno carregas sobre o nome da disciplina e aparecem as notas dos dois exames separadas.
      Se só aparecer uma nota ainda não foi lançada a do recurso.

      Anónimo disse...

      É possível disponibilizar aqui as notas de psiquiatria?

      Anónimo disse...
      Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
      Anónimo disse...

      Por alguns comentários que aqui apareceram, até parece que vocês não tiveram o prof. Carlos Lopes como regente de Patologia...

      Quanto à nota, esta é a nota já com mini-testes/(possivelmente) bonús porque pelas minhas contas, a minha nota do exame é inferior à nota final.

      Beijos e abraços