14/11/2008

Box - Suporte Técnico

Recebemos do suporte técnico a informação de que a situação estaria regularizada e um pedido de desculpa pelo sucedido.

Esperando que este impasse não se torne frequente, ficamos para já com a nossa conta actual.

Caso detectem novamente algum problema avisem fazendo copy paste da mensagem de erro que vos aparece para podermos contar com ajuda da equipa técnica.

Obrigada pelas vossas sugestões. Serão decerto úteis se o serviço da Box falhar. Porquanto tudo está a funcionar bem.

5 comentários:

DC disse...

Quatro sugestões:

1 - Pedir uma percentagem das propinas de todos nós para pagar a mensalidade do servidor em causa.

2 - Abrir nova conta.

3 - http://www.engadget.com/2005/03/01/how-to-use-your-gmail-account-as-a-personal-file-server/
(conta gmail como 'file server'... mas tem algumas desvantagens!!)

4 - Abrir uma conta convencional no gmail, com a password divulgada a todos os de interesse, e guardar os ficheiros nos rascunhos.

E não me ocorre mais nenhuma...

Cumps :)

Anónimo disse...

Acho que a alternativa mais viável é ter uma conta no gmail e mandar os ficheiros para lá como mail convencional... e os interessados assim podem descarregar os ficheiros.

DC disse...

oh filomena... e ideias originais, nao?! :)

Anónimo disse...

;P

Anónimo disse...

Na pasta de Obstetrícia, as aulas de gémeos e diabetes são apenas uma cópia da aula de diagnóstico pré-natal II. Penso que não é problema da box. Talvez resulte de um erro ao fazer o upload. Tentem corrigir isso por favor.