09/11/2008

MGF - Relembrandos e Box

Os ficheiros actualmente na pasta de Medicina Geral e Familiar estão na versão compatível com o Office 97-03.

A Box encontra-se a funcionar sem problemas técnicos que consigamos detectar, tendo em conta que o nosso registo é gratuito, pelo que o acesso aos ficheiros deveria fazer-se normalmente.
Parece-me é que o nº de contas da Box aumentou e como a nossa é gratuita terá de usar a largura de banda que sobra da que é usada pelos utilizadores que pagam.
Já contactamos o suporte técnico da Box e amanhã, informando-nos melhor da situação, tentaremos resolvê-la. Quando tivermos notícias serão colocadas num post.

Agradecemos a vossa compreensão, esperando que a situação se resolva o melhor possível.

Estamos disponíveis para colaborar caso necessário enviando os ficheiros por e-mail a quem assim o desejar (que para tal deve postar um comentário com o seu e-mail ou enviar um e-mail à responsável de disciplina, Cátia Ribeiro) - pedimos o favor de que os responsáveis de turma se organizem para reencaminhar os ficheiros aos restantes elementos da sua turma de forma a facilitar a difusão de informação.

6 comentários:

Anónimo disse...

gostava que me enviassem o relembrando.obg
cmiguelt@gmail.com

Anónimo disse...

eu tambem gostava que me enviassem o relembrando!:) obrigado.

nunodmcoimbra@msn.com

DC disse...

eu tambem... para:

costadiogo01@gmail.com

se possivel antes das 23 horas, senao vou ter k fazer directa pa estudar isso ;)

rui disse...

ola!gostava que me enviassem o relembrando sff
ruicarloscorreia@gmail.com

Alexandra Babo disse...

ola catia! posso sugerir que envies o relembrando por mail ao responsavel de cada turma e que este reenvie para os colegas! em relação à turma 2 podes enviar para o meu mail (alexandrababo@gmail.com) ou para o do rui correia e um de nós reenvia para toda a turma! é so para te poupar trabalho :)

Anónimo disse...

ola xana bigada pela sugestão.
se alguem souber se a turma da carolina nao tem os relembrandos, por favor mandem.me um mail desssa turma para eu reencaminhar os relembrandos catia