13/01/2009

Informação - Exame Ginecologia

1.A matéria que irá ser avaliada é a que consta no programa divulgado na página da disciplina (SIGARRA).

2. Os temas referentes às monografias de cada turma não serão avaliados no exame final (exceptuando, obviamente, os temas que já constavam do programa e foram abordados nas aulas teóricas e/ou práticas)

3. O exame será constituído por 18 perguntas de escolha múltipla (perfazendo um total de 9 valores) e 3 de desenvolvimento (que totalizam 6 valores). Nas perguntas de escolha múltipla só se pode assinalar 1 opção que, no caso de estar errada, não desconta.

4. Em caso de reprovação ou melhoria de classificação, o exame de recurso será efectuado no período respectivo, constando de nova prova escrita, excepto se forem poucos alunos e aí poderão combinar com o Dr. Serafim se preferirem fazer exame oral.

5. Em princípio, haverá disponibilização da grelha de respostas.

6. O Dr. Serafim enviará as notas do exame à responsável da disciplina e as mesmas serão disponibilizadas no blog.

7. A consulta do exame poderá ser realizada se o aluno tiver dúvidas quanto à sua nota, junto ao Dr. Serafim no Serviço de Ginecologia. A prova será novamente corrigida, pelo que a nota do exame poderá sofrer alterações, podendo descer ou subir.

4 comentários:

Anónimo disse...

ola!
pelo que aqui se percebe o exame vai ser cotado pra 15, sendo os restantes 5 valores dados pelos professores das aulas practicas certo?
na pagina da disciplina no sigarra fala em 13 valores para o exame e 7 para a practica...
em todo o caso, sendo o exame cotado pra 15 qual é a nota minima em exame?
obrigada
a cristina carvalho

Anónimo disse...

Olá!
Quando fui falar com o Dr Serafim, não me lembrava da informação disponível na página da disciplina no Sigarra e, por isso, não me apercebi que as contas não batiam certo :s
Mas vou entrar em contacto com ele, perguntar se o exame está cotado para 13 ou para 15 e qual é a nota mínima do mesmo ;)
Quando souber de algo, aviso aqui.
Beijinhos*

maribel disse...

A Cristina Carvalho,
desculpa a demora na resposta, mas confesso que me tinha esquecido de esclarecer essa dúvida com o Dr Serafim. Ele confirmou-me que o exame está cotado para 15 valores, logo, a informação constante na página do sigarra está desactualizada.
Também não há nota mínima no exame.
Bom estudo!

Anónimo disse...

Por favor, alguém podia disponibilizar na box a aula de obstetrícia sobre " Diabetes e gravidez" uma vez que aquela que lá está com esse nome é a aula de DPN.
Obrigada