16/01/2009

Tutores Exame Prático


29 comentários:

Nuno Vicente disse...

Alguém me pode dizer qual a turma que tem o Doutor Jorge Sequeiros a Genética? Ou em alternativa, qual a melhor forma de entrar em contacto com ele?
Obrigado

Anónimo disse...

Boas! Alguém consegue arranjar o contacto da Dra Margarida França? Se sim, coloque aqui por favor..

Anónimo disse...

Olá Vicente. A melhor maneira de contactares com o Professor Jorge Sequeiros é por mail:jsequeir@ibmc.up.pt
Boa sorte!!!

Joana Leitão, turma 7

Nuno Vicente disse...

obrigado!
;)

Unknown disse...

Alguém me pode dizer como entrar em contacto com a Dra. Sofia Cabral pfv?

Obrigada

Anónimo disse...

Alguém sabe qual a especialidade da Drª Ana Hortya e como a posso contactar?Obrigada

Nuno Vicente disse...

Rita, a Ana Horta é de infecciologia. A unica forma q tou a ver para contactá-la será indo ou ligando para o Hosp Joaquim Urbano.

Sofia C. disse...

Olá Micaela!
A Dra.S.Cabral tá quase sempre no serviço de cardio. É só ires lá perguntar por ela! O mail é msofiacabral@gmail.com, mas aconselho-t a ir mm ao serviço.

Sofia Coelho

Anónimo disse...

Obrigada Nuno!
Diogo: em relação à Drª Margarida França(Infecciologia), ela costuma estar na Medicina 2C e o mail é: margaf2005@gmail.com.

Anónimo disse...

obrigado Rita!

Carlos Tinoco disse...

boas!
Dra Mafalda Barbosa, alguém sabe quem é e como posso falar com ela??
obrigado

Anónimo disse...

Olá! alguém sabe a especialidade do Dr Moreira Pinto e como poderei entrar em contacto com ele? Obrigado e bom estudo
Inês Fonseca

rui disse...

Ola Ines! o dr Moreira Pinto é de Oncologia, podes encontra-lo em Oncologia logo á entrada das urgencias do hospital. Ele é espetacular!!

Anónimo disse...

Carlos Tinoco: a Drª Mafalda Barbosa é de Genética e costuma estar no IGM, mas contacto não tenho.
Bom estudo

Carlos Tinoco disse...

Obrigado Ana

Anónimo disse...

Drª Ana Reina sabem de que especialidade é? e onde a posso encontrar? obrigada

Anónimo disse...

desculpem os termos mas... k palhaçada é esta??? a 3 dias do exame o prof decide k temos k levar um comprovativo em como já fizemos o exame pratico... qd a maior parte de nós ainda está a tentar contactar o respectivo tutor... lá se vão uns dias de estudo! enfim...

Anónimo disse...

Parece que o exame prático de genética será feito em conjunto perante um júri, independentemente do tutor que calhou. Quem tiver mais informações desse exame que coloque aqui, por favor.

Mano Laureano disse...

Olá.
Será que nos podem dizer afinal em que é que param as modas? será que temos que fazer tudo até dia 22 ou afinal é até dia 29? Eu tinha já marcada a colheita e discussão para a próxima semana e agora recebi comunicação por um colega a dizer que a minha colheita afinal estava marcada para amanhã...
De qualquer das maneiras vou amanhã preparado para uma colheita mas se conseguir que seja para a semana é muito melhor.
Bem... só pedia algum esclarecimento de alguém que soubesse algo mais que eu.
Cumprimentos e Obrigado.

Anónimo disse...

Carlos,eu também tenho como tutor o Dr.Miguel Rocha, mas ainda não consegui entrar em contacto com ele.Pelo que apurei, realmente o nosso exame vai ser com um júri mas deveremos ter mais informações quando falarmos com o professor Jorge Basto.O mail dele acho que é este-jpbasto@ibmc.up.pt-Entretanto, quem tenha ficado com genética na prova prática, por favor avisem porque em princípio e se não estou enganada, teremos que fazer a prova todos no mesmo dia e por isso, temos que entrar em contacto uns com os outros.
Beijos e bom estudo:)

Nuno Vicente disse...

Cristina, Carlos
Eu tb vou fazer pratico a genetica.
qq informaçao q surja, agradecia q comunicassem.
Obrigado

Anónimo disse...

Ola!
Eu e a Carolina Sá (da minha turma) tb temos genética na avaliação prática.
O q a nossa professora disse (Drª Mafalda Barbosa) é q vamos fazer o exame entre dia 23 e 29.
Para mim e para a Carolina, o melhor dia seria 2feira (dia 26). O q é q voces acham?
Digam kk coisa logo que possam, pk se a tds for possivel na 2f, nos tentavamos falar c a nossa professora para ver se ela conseguia marcar para essa data!

Nuno Vicente disse...

Para mim, caso n seja possivel nesta 6f (23), a melhor data é sem duvida, 2f. Mas a minha preferencia é para esta 6f

Anónimo disse...

Olá a todos,
Eu sou o Aires, também vou fazer oral de Genética e o dia 26 (2ºf) para mim sería optimo.

Anónimo disse...

ola, também fiquei na oral para genética, e também me dava mais jeito ser 2ª feira!porque 6a acho muito apertado... já mandei mail ao Prof. Pinto Bastos, mas ele ainda não respondeu!

Joana Pimenta disse...

Olá pessoal!
Tb vou fazer exame prático em genética. Preferia 6ª mas se a maior parte quiser 2ª não me importo! também mandei mail ao Dr. Jorge Pinto Basto mas ele ainda não disse nenhuma data.

Anónimo disse...

Gonçalo, também não me importo de fazer na segunda..até prefiro.Eu falei com o Carlos ontem e ele ia mandar também um mail ao professor Jorge Pinto Basto, mas se conseguires arranjar tudo com a tua professora, por mim tudo bem.Só temos que estar todos de acordo com o dia:)
Dá notícias:)beijo

Anónimo disse...

Ola!
A Carolina ja mandou msg à nossa professora para ver se ela consegue falar c o professor Pinto Bastos!
Entretanto ja mandei mail para o professor Pinto Bastos a dizer q a minha preferencia seria para a avaliação ser na 2f (dia 26).
A Carolina vai fazer o mesmo!
Quem quiser na 2f, seria melhor tb o fazer!

Anónimo disse...

Eu também preferia segunda mas hoje recebi o seguinte mail do Prof Jorge Pinto Basto:

"Caros Alunos,
o exame prático ficou marcado para a próxima 6ª-feira, dia 23 de Janeiro, pelas 14h no Centro de Genética Preditiva e Preventiva, IBMC.
Como podem ver pela lista de emails, temos a informação que farão exame connosco 9 alunos. Caso haja mais alguém que não esteja nesta lista e que irá fazer exame prático na Genética Clínica, que entre em contacto comigo, o mais rapidamente possível.
Certo de que irá correr tudo bem, desejo-vos boa sorte,
Jorge Pinto Basto


Jorge Pinto Basto, MD
Medical Geneticist"


Quem não estiver na lista pode contactar o Prof. através do mail jpbasto@ibmc.up.pt

A lista é a seguinte:
cmiguelt@gmail.com; anacarolinasa_484@hotmail.com; immun13@hotmail.com; carlospedrosa@netcabo.pt; airesmartins75@hotmail.com; joanapimenta@hotmail.com; fabio.t.pereira@sapo.pt; nuno_vicente9@hotmail.com