27/08/2009

Se na página do Sigarra acederem a "Inscrições i" encontrarão um modelo de Procuração que pode ser utilizado.

Caso já tenham preenchido e pretendam utilizar o modelo elaborado pela AE, dado que a procuração não necessita de ser notarial, pensamos que podem fazê-lo igualmente.

"Ao contrário da informação transmitida pelo Departamento de EnsinoPré-Graduado, vários alunos nos têm informado que não existe na secretarianenhum documento oficial que sirva como procuração para a inscrição nasturmas práticas.

Assim sendo, e lamentando desde já o incómodo de alguns colegas quevieram de propósito ao ICBAS para levantar esse documento, a AEICBASelaborou um "documento modelo" que possa ser usado por todos, de modo auniformizar as "procurações" e a facilitar todo o processo.

O documento encontra-se na secção de downloads, na pasta do GTAP, com otítulo "Autorização para inscrição em turmas práticas.

Cumprimentos,
A DAEICBAS"

4 comentários:

Anónimo disse...

CAROS COLEGAS
AS PROCURAÇÕES NAO TÊM MODELO, QUALQUER UM PODE FAZER UMA PROCURAÇÃO DEPENDENDO DO EFEITO PARA QUE É. POR ISSO, EU JA ENVIEI A MINHA PROCURAÇÃO E ENVIEI A UM COLEGA. NEM VOU FAZER DOWNLOAD NEM MAIS NADA! SE NAO FOR ACEITE OS ADVOGADOS TRATARÃO DESSE ASSUNTO, SOBRE A ACEITAÇÃO OU NAO DA PROCURAÇÃO.
TELMO SANTOS

maribel disse...

Boas!
Houve colegas que foram à secretaria e disseram-lhes para usar o documento que está disponível no site do ICBAS (na página das informações sobre as inscrições), no link "procuração"...

Ainda não começou o ano lectivo e já andamos com confusões! Já tinha saudades do ICBAS ;D

Daniel Carquejo disse...

Olá!
Confirmo que na secretaria do "ex-cicap" me disseram que o documento que deve ser usado como procuração é aquele a Maribel refere, e não aquele modelo criado pela ae.

Cumps

Anónimo disse...

Esse modelo, que está no site oficial do ICBAS, é um modelo geral de qq procuração e está ok, foi o que eu fiz, agora criarem outros modelos em cima da hora é que não!
Boas férias a todos
TELMO SANTOS