Foi solicitado pelo Departamento de Ensino Pré-Graduado a seguinte informação:
As incrições das turmas práticas para o 4º, 5º e 6º ano do MIM realizar-se-ão nos próximos dias 7, 8 e 9 de Setembro, segundo a seguinte distribuição:
- dia 7: 4º ano
- dia 8: 5º ano
- dia 9: 6º ano.
As inscrições realizar-se-ão no CICAP, das 9h-13h e das 14h-17h, com recurso à utilização de um sistema de senhas para organizar a chegada dos estudantes.
É obrigatório entregar um fotocópia do BI e da ficha de aluno actualizada.
A inscrição pode ser feita pelo próprio ou por um colega devidamenteautorizado pelo efeito através de um documento legal que pode ser compradona secretaria de alunos do ICBAS.
À semelhança do ano passado, para o 4º e 5º ano as incrições serão feitas nos blocos A e B e para o 6º ano nos blocos A, B, C e D, sendo posteriormente sorteadas no dia 11 de Setembro as áreas dos respectivos blocos.
A formação das turmas práticas será organizada durante o primer.
27/08/2009
INSCRIÇÕES 2009/2010
Publicada por Comissão de Curso de Medicina 2004/2010 ICBAS-HGSA à(s) 19:28
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
12 comentários:
Ola a todos:) espero que as ferias estejam a ser muiiito boasss que bem merecemos e vamos precisar:)alguem sabe quantas pessoas formam uma turma pratica?como funciona este ano?beijocas
Adriana
Ola Adriana!
Só são 4 turmas, cada "grupinho" inscreve-se no bloco A, B C e ou D e depois faz-se o sorteio para saber por qual rotação começamos! depois a partir daí segue a ordem das 4 rotações...
O número de pessoas depende do número de pessoas incritas mas deve ficar entre as 30 e as 40!
beijinhos
Olá,
Uma questão: Na última semana de exames falei com a dona Julia, afim de saber em que consistia o documento para autorizar um colega a fazer a minha inscrição, ao que ela me respondeu 'uma declaração redigida por ti, em como autorizas colega tal a fazer a tua inscrição'...
Agora dizem-me que é preciso um documento legal que pode ser comprado na secretaria!!!
Em que ficamos!?
Obrigado, e continuação de boas férias :)
Bom dia a todos :-)
É necessário para dia 9 a ficha de alunos actualizada... contudo a minha ficha ainda não se encontra actualizada e o regente responsavel pela disciplina em falta disse que só iria actualizar no fim da época especial, que é dia 11 de Set... Como faço?
Boas!
Em relação à cadeira opcional, apenas os alunos que tenham anulado a nota de micro se devem inscrever na opcional? Ou quem quer ficar com a nota de micro também se deve inscrever na opcional para depois ter a "equivalência"?
Obrigada!
Em relação ao documento de "procuração", no site da AEICBAS há pessoal a dizer que foi à secretaria e o tal documento que deveríamos comprar não existe. Existe na secção de downloads um documento-tipo elaborado pela AEICBAS que podemos usar ;)
Maribel,
transcrevo aqui o e-mail de resposta da D. Manuela Frias da Secretaria, quando lhe fiz exactamente a mesma pergunta. Espero que ajude. Beijinhos!
"Boa tarde,
Se quer que o resultado da unidade curricular (Microbiologia Geral) lhe seja válido para a unidade curricular de Opção, simplesmente não se inscreve nesta disciplina.
Cumprimentos,
Manuela Frias"
Obrigada Inês :D
Ola!Alguem já sabe alguma coisa em relação à tese? Quando é que podemos entregar a proposta??
No ano passado a entrega dos projectos foi em Novembro!
Não se este ano será igual...
ola! Inês Amorim, sabes quais são as disciplinas que se incluem na opcional? obrigada! beijinhos
Obrigada na mesma!
Joana,
boa pergunta :) Não sei quais são as disciplinas que se incluem na Opção. Mas se contactares a Secretaria devem dar-te pelo menos uma ideia em que é que consiste.
Beijinhos!
Enviar um comentário