05/02/2010

Aviso - Pediatria

Na segunda-feira, as apresentações das histórias clínicas e dos trabalhos de grupo serão feitas pela seguinte ordem sorteada:

1) Paulo Vieira- Duarte Rego- Cátia Matos- Carlos Tinoco- Carolina Ourique- Hugo Amaral
2) Catarina Meireles - Pedro Cavaleiro- Amélia Carvalho- Isabel Carvalho- Liliana Correia- Daniela Gomes- Rita Silva
3) Ema Massa- Gonçalo Cação- Günes Karakus- Mariana Reis- Joana Leitão- Tiago Macedo

Os alunos devem comparecer no serviço de pediatria no HGSA às 9:00. Cada grupo terá aprox.1hora para apresentação da história, discussão da mesma e exposição do trabalho de grupo. Tentem ser breves e concisos.

Os alunos que farão oral na 5ªfeira (dia 11) são:
Hugo Amaral- Pedro Cavaleiro- Amélia Carvalho- Isabel Carvalho- Liliana Correia- Daniela Gomes- Günes Karakus- Joana Leitão- Tiago Macedo

Os alunos que farão oral na 6ªfeira (dia 12) são:
Paulo Vieira- Duarte Rego- Cátia Matos- Carlos Tinoco- Carolina Ourique- Catarina Meireles- Rita Silva- Ema Massa- Gonçalo Cação- Mariana Reis

3 comentários:

Ema disse...

Olá! Fiquei com oral na sexta, se alguém que ficou na quinta quiser trocar comigo, agradecia muito!
Beijinhos

Anónimo disse...

Como estou a frequentar o curso de acesso à especialidade a oral na 6a também me impossibilita ir na 5a ao curso! Se alguem não se importar de trocar agradecia muito!
Gonçalo Cação

J. Leitão disse...

Ola. Eu nao me importo de trocar... com a ema ou com o gonçalo:). Mas talvez na 2ª feira se combine melhor.
Joana Leitão