19/02/2010

Baile de Finalistas - Local e Pagamento

Foi decidido por unanimidade na reunião de ano da passada quarta-feira que o Baile de Finalistas do curso de Medicina 2004-2010 do ICBAS se realizaria na Quinta da Camarinha - com o custo associado de 70eur.

O pagamento de 30% deste montante (21eur) deve ser efectuado até 4 de Março por transferência bancária para o NIB: 0035 0839 0069 9929 4005 1.

Pedimos a todos os estudantes e respectivos acompanhantes que procurem cumprir o prazo supracitado - dado que o pagamento de 30% é uma exigência que nos fizeram para o estabelecimento de contrato com a Quinta da Camarinha.

Futuramente o comprovativo de pagamento deve ser exibido na Manela - durante as próximas semanas mas em datas ainda a agendar (!!!) e que logo que possível serão divulgadas aqui neste post.
A inscrição ficará validada nesse momento e teremos nessa altura a lista final de convidados.

4 comentários:

Anónimo disse...

Boas! Eu não tenho a certeza se inscrevi um acompanhante na altura em que me inscrevi. Ainda posso fazê-lo? Outra questão: O baile é para todos os finalistas deste ano ou só para os de medicina? Obrigado.

Nuno Magalhães

Carlos Tinoco disse...

Ola

A pré-inscrição há algumas semanas foi feita para a comissão ter uma ideia do número de pessoas para poder pedir orçamentos mais ou menos realistas.
Até 4 de março pode inscrever-se quem quiser, desde que faça o pagamento da 1ª prestação de 21 euros por pessoa inscrita, este pagamento sim implica uma verdadeira inscrição.
Eu penso que a ideia do Baile é para os finalistas de medicina, pelo menos foi nessa ideia que foram pedidos os orçamentos.

Peço então a todos os interessados em participar no Baile que façam o pagamento até dia 4 de março e que levem à Manela os respectivos comprovativos da transferência até ao final dessa semana (5 de março).

Obrigado

Anónimo disse...

Olá!
Bem, estou com uma pequena dúvida...Não estou em Portugal portanto será que há um e-mail para onde possa mandar o comprovativo em como paguei os 21e?
Lilite Barbosa

Carlos Tinoco disse...

Ola

Podes enviar pra mim Lilite.
cmiguelt@gmail.com