09/07/2010

Livro de Curso - Protótipo

Caros colegas,

O Livro de Curso está quase pronto. Hoje foi deixado na Manela um prototipo para verem e terem uma ideia de como ficarão os vossos exemplares. Poderão ver este protótipo até segunda-feira ao meio-dia (depois ele será devolvido à gráfica).

Eu e a Mariana ainda vamos verificar este prototipo, página por página e faremos as correcções para que fique tudo direitinho. Pedimos a vossa compreensão, mas não aceitaremos novos pedidos de alterações, porque temos de enviar o pdf final aprovado para a tipografia dentro de muito em breve e não temos disponibilidade (com o exame de medicina e tese de mestrado por apresentar) para mais.

Como poderão ver na Manela, a qualidade de impressão é bastante superior à do pdf.

Quem quiser pedir mais do que um livro, deve fazê-lo até dia 12 (segunda-feira), sendo que o preço feito pela gráfica para estas "segundas-vias do livro" é de 24,40€.

Acerca do preço final do livro estão a decorrer algumas negociações pelo que serão informados logo que possível no decorrer da próxima semana do custo final definitivo.

Rita Silva

3 comentários:

Anónimo disse...

ola!!! eu nao vou poder ir na segunda-feira porque estou no centro de saude até às 19h. Se puderem ver a minha página porque ficou muito desfocada agradecia muito.
Beijinhos
Joana de Castro Rocha

Anónimo disse...

Eu tb não vou poder estar aí nessa altura.
Agradecia se pudessem ver se finalmente a minha página pessoal aparece.
Obrigada.
Mónica Teixeira

Rita RSilva disse...

Olá!

Poderão confirmar a presença das vossas páginas no livro quando o novo link do pdf for actualizado (hoje à noite, espero).

Quanto à qualidade das imagens, só posso voltar a dizer que é bastante melhor que a do pdf que está on-line. Não posso afirmar que as fotos estão todas muito nítidas e focadinhas, pq não é verdade, infelizmente. Mas penso que a maioria está bem.

VEJAM POR FAVOR as novas informações do blogue.

Rita