20/07/2010

O Sr.Fernando - Scannercopi - pede para avisar os colegas que os capítulos de Dor abdominal e Palpitações têm sido pedidos frequentemente, alertando assim para o facto de que não estão incluídos no Harrison base dos respectivos módulos.

5 comentários:

Anónimo disse...

Se tirassem as fotocópias na GNR já tinham esses capítulos....

Anónimo disse...

E mais baratas!

Anónimo disse...

FOI COM ENORME MAGOA, QUE FUI ALERTADO POR VÁRIOS ALUNOS DO 6º ANO PARA VISUALIZAR DOIS COMENTÁRIOS FEITOS POR DOIS ANÓNOMINOS.
GOSTARIA DE ESCLARECER OS ANÓNIMOS DO SEGUINTE:
- O SER ANÓNIMO PARA MIM QUER DIZER QUE NÃO TEM CORAGEM PARA SE IDENTIFICAR, O QUE LAMENTO TAL ACTO DE COBARDIA.
- EM RELAÇÃO A NÃO TERMOS ESSES CAPITULOS, QUERO INFORMAR QUE NÃO EXISTE UMA SELECÇÃO OFICIAL E A SELECÇÃO QUE TEMOS FOI FEITA PELOS ALUNOS DO ANTERIOR 6º ANO, VISTO EU NÃO TER CAPACIDADE DE SELECCIONAR CAPITULOS.
SE EVENTUALMENTE VISSE SÓ O LADO COMERCIAL, NÃO TERIA ENVIADO POR MAIL PARA VÁRIOS ALUNOS OS CAPITUOS EM FALTA.
EM RELAÇÃO AO PREÇO É FALSO, PORQUE O N/ PREÇO É SENSIVELMENTE IGUAL E MAIS PODEMOS ESCLARECER - O COMÉRCIO É LIVRE, O PAPEL QUE USAMOS É NAVIGATOR 80 GRS. A QUALIDADE DE IMPRESSÃO ESTÁ Á VISTA, O FORMATO É B4, TRABALHAMOS LEGALMENTE( IMPOSTOS,
RENDA,ORDENADOS, SEGURANÇA SOCIAL IVA,IRC, ETC.)E MAIS INFORMA-MOS OS ANÓNIMOS QUE DURANTE O ANO LECTIVO SUBSIDIAMOS VÁRIOS EVENTOS TAIS COMO:
LIVRO DE FINAL DE CURSO, JORNADAS DE TERAPÊUTICA,CONGRESSO DE MEDICINA, AGENDA DA ASSOCIAÇÃO, AGENDAS HOSPITAL DOS PEQUENINOS, ASSOCIAÇÃO V.OU, CORAL, TUNA, TABERNAL, LISTA D, LISTA A, E MAIS QUE DE MOMENTO NÃO ME LEMBRO.
PERGUNTO EU , E OS OUTROS SUBSIDIAM O QUÊ ?
SE VENTUALMENTES ESSES E OUTROS "ANÓNIMOS" QUIZEREM ESCLARECIMENTOS, TEREI MUITO GOSTO OS ESCLARECER PESSOALMENTE.
OS N/ MAIORES FELICITAÇÕES ACADÉMICAS, O V/ MAIOR SUCESSO PROFISSIONAL DO FUNDO DO N/ CORAÇÃO
VIVA A OASSIMOKA.

Anónimo disse...

sr.fernando
lamento os comentarios dos 2 anonimos.
obrigado por tudo

Inês Costa, 5º ano disse...

Gosto de saber que a cooperação entre colegas chega a este ponto. Julguei que as fotocópias serem o mais baratas possível era um interesse comum... já vi que não. Resta dizer que sendo o comércio livre, como devidamente apontado pelo "Sr. Fernando", assiste-nos a nós, consumidores compulsivos (e frequentemente involuntários) de fotocópias, optar pelo sítio que melhor servir o nosso orçamento pessoal e/ou familiar. Saber também que a cedência de patrocínios não é, afinal, um acto espontâneo e simpático, mas sim um gesto com um interesse subjacente, é algo que recebi com especial carinho.
Obrigado colegas do 6º ano que alertaram o Sr. Fernando. Pelo bem comum.