O Sr.Fernando - Scannercopi - pede para avisar os colegas que os capítulos de Dor abdominal e Palpitações têm sido pedidos frequentemente, alertando assim para o facto de que não estão incluídos no Harrison base dos respectivos módulos.
20/07/2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Se tirassem as fotocópias na GNR já tinham esses capítulos....
E mais baratas!
FOI COM ENORME MAGOA, QUE FUI ALERTADO POR VÁRIOS ALUNOS DO 6º ANO PARA VISUALIZAR DOIS COMENTÁRIOS FEITOS POR DOIS ANÓNOMINOS.
GOSTARIA DE ESCLARECER OS ANÓNIMOS DO SEGUINTE:
- O SER ANÓNIMO PARA MIM QUER DIZER QUE NÃO TEM CORAGEM PARA SE IDENTIFICAR, O QUE LAMENTO TAL ACTO DE COBARDIA.
- EM RELAÇÃO A NÃO TERMOS ESSES CAPITULOS, QUERO INFORMAR QUE NÃO EXISTE UMA SELECÇÃO OFICIAL E A SELECÇÃO QUE TEMOS FOI FEITA PELOS ALUNOS DO ANTERIOR 6º ANO, VISTO EU NÃO TER CAPACIDADE DE SELECCIONAR CAPITULOS.
SE EVENTUALMENTE VISSE SÓ O LADO COMERCIAL, NÃO TERIA ENVIADO POR MAIL PARA VÁRIOS ALUNOS OS CAPITUOS EM FALTA.
EM RELAÇÃO AO PREÇO É FALSO, PORQUE O N/ PREÇO É SENSIVELMENTE IGUAL E MAIS PODEMOS ESCLARECER - O COMÉRCIO É LIVRE, O PAPEL QUE USAMOS É NAVIGATOR 80 GRS. A QUALIDADE DE IMPRESSÃO ESTÁ Á VISTA, O FORMATO É B4, TRABALHAMOS LEGALMENTE( IMPOSTOS,
RENDA,ORDENADOS, SEGURANÇA SOCIAL IVA,IRC, ETC.)E MAIS INFORMA-MOS OS ANÓNIMOS QUE DURANTE O ANO LECTIVO SUBSIDIAMOS VÁRIOS EVENTOS TAIS COMO:
LIVRO DE FINAL DE CURSO, JORNADAS DE TERAPÊUTICA,CONGRESSO DE MEDICINA, AGENDA DA ASSOCIAÇÃO, AGENDAS HOSPITAL DOS PEQUENINOS, ASSOCIAÇÃO V.OU, CORAL, TUNA, TABERNAL, LISTA D, LISTA A, E MAIS QUE DE MOMENTO NÃO ME LEMBRO.
PERGUNTO EU , E OS OUTROS SUBSIDIAM O QUÊ ?
SE VENTUALMENTES ESSES E OUTROS "ANÓNIMOS" QUIZEREM ESCLARECIMENTOS, TEREI MUITO GOSTO OS ESCLARECER PESSOALMENTE.
OS N/ MAIORES FELICITAÇÕES ACADÉMICAS, O V/ MAIOR SUCESSO PROFISSIONAL DO FUNDO DO N/ CORAÇÃO
VIVA A OASSIMOKA.
sr.fernando
lamento os comentarios dos 2 anonimos.
obrigado por tudo
Gosto de saber que a cooperação entre colegas chega a este ponto. Julguei que as fotocópias serem o mais baratas possível era um interesse comum... já vi que não. Resta dizer que sendo o comércio livre, como devidamente apontado pelo "Sr. Fernando", assiste-nos a nós, consumidores compulsivos (e frequentemente involuntários) de fotocópias, optar pelo sítio que melhor servir o nosso orçamento pessoal e/ou familiar. Saber também que a cedência de patrocínios não é, afinal, um acto espontâneo e simpático, mas sim um gesto com um interesse subjacente, é algo que recebi com especial carinho.
Obrigado colegas do 6º ano que alertaram o Sr. Fernando. Pelo bem comum.
Enviar um comentário