11/02/2008

AVISO URGENTE - Bloco Cirurgia

As notas afixadas como "Ortofisiatria" são afinal exclusivamente as notas de Fisiatria. A avaliação prática de Fisiatria corresponde à nota do exame teórico excepto nos casos em que os professores acharam que certos alunos deviam ser distinguidos pela positiva/negativa.

As notas definitivas, ou seja, incluindo Ortopedia, serão lançadas, de acordo com o Regente amanhã (pois há ainda em falta algumas notas práticas).

Quem quiser consultar o exame de Fisiatria deve dirigir-se ao serviço amanhã às 14h30min.

15 comentários:

Anónimo disse...

Boas pessoal
Se alguém for ao CICAP estes dias e saírem as notas de APE ou Bioética, avisem sff ;)
Obrigada

Anónimo disse...

Isso e o k falta de Medicina.
Obrigado!

Anónimo disse...

Olá pessoal. Olhem eu sei que isto até pode ser uma boa noticia em termos de notas mas, eu hoje fui inscrever-me para fazer melhoria pensando que aquela nota era a definitiva.
E agora só fico a saber na véspera a nota?
É legal as notas só sairem amanhã?
Como é que me deixam inscrever numa melhoria se nem sabem se eu passei?
E os meus 12 euros? :)
Viva o ICBAS mais uma vez...

Rodolfo

Praia disse...

Viva. ICBAS: desde 1976 a contornar, criativamente, a lei.

DC disse...

bem.. eu pensava k ja tinhamos batido no fundo com a cena de nefro em medicina, mas isto inda bate aos pontos!!
corrigir 44 V/F, mais 5 escolhas multipla... ui, k trabalheira!!

Viva o ICBAS!!

Anónimo disse...

Olá pessoas! Alguém me pode informar como vai decorrer as melhorias a medicina? São orais ou é juntamente com o exame de recurso? É preciso ir à secretaria inscrever? É que em semiologia não foi necessário pq as notas da prática ainda n tinham saido. Obrigada! Beijinhos pa todos

Bruno Brochado disse...

Caros colegas

As notas finais de Medicina I serão publicadas amanhã, ao fim da manhã ou início da tarde. Em princípio, conseguiremos disponibiliza-las simultaneamente no blog.

A melhoria de Medicina I, ao contrário do inicialmente previsto, deverá ser realizada pelo exame do próximo dia 15 de Fevereiro.

Um abraço

Anónimo disse...

Lacerda, a partir do momento em que a tua nota final deu entrada na secretaria tens de te inscrever lá para melhoria.
A semiologia, isso aconteceu porque falatavam sair as notas da oral(recolha da hsitoria) e da avaliação contínua e portanto o que lá estava nao era a nota final.
Se entretanto souber de alguma coisa de contrário aviso-te ;)
beijinhos**

Anónimo disse...

Rodolfo,
acho que sim, que legal até é...tb se não for, eles arranjam forma de contornar isso.
Qt a melhoria podes, depois de as notas saírem, dar o teu nome para melhoria no Cicap. E pagas depois, visto que provavelmente a secretaria já vai estar fechada e já não vais a tempo. Caso já o tenhas feito, ou seja, estas sem os teus 12€, pergunta no Cicap ou na secretaria...mas no Cicap talvez seja mais adequado.

Joana Teixeira*

Anónimo disse...

pois é, parece que ortopedia e fisiatria são cadeiras separadas...
o mais incrivel é que só se deu conta porque os alunos não acharam as notas práticas correctas e foram falar com os professores...
além disso ainda tivemos de ouvir mentiras de professores a dizer que não estavam no hospital, só para que não pudessemos ver o exame, mas lá no fim conseguimos que o disponibilizassem amanhã às 14h. O único problema é a secretaria fechar as 15h e não sabemos se até lá as notas de ortopedia já terão saído...
estamos cada vez melhor...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

As notas de terapeutica, segundo o Dr. Neves...saem amanhã!

Anónimo disse...

Há dois anos atrás a lei dizia que os regentes tinham de lançar as notas até 48 horas antes do exame de recurso. Mas como sempre no ICBAS fazem-se milagres destes. Acho que a comissão deveria fazer qualquer coisa para que os nossos futuros colegas não sejam prejudicados, no próximo semestre e próximos anos, como nós vamos ser. Se ninguém dos representantes dos alunos fizer alguma coisa, estes episódios tristes vão-se manter. Se for preciso faz-se uma lista com as assinaturas das pessoas que estão contra esta situação.

Guilherme Magalhães

Anónimo disse...

Rodolfo, quanto à tua situação acredito piamente que te devolvam os 12 euros.. O grande problema é que só amanha é k sabes se estas satisfeito ou nao com a nota...Em principio poderás presumir que ortopedia te va subir a nota final (aproveito para dizer que, segundo o meu prof. da pratica, a avaliação pratica nao pode exceder os 16)... Assim sendo, ve qual é a tua nota maxima possivel e ves se te agrada ou nao...Acho que nao podes fazer mais que isso. Eu tb gostava de me inscrever na melhoria de oftalmo mas a nota de APE so saiu ontem e eu nao me podia atirar à melhoria sem saber de APE...Fiquei na prancha...

Nuno Grilo disse...

"Viva. ICBAS: desde 1976 a contornar, criativamente, a lei."


Daquelas frases que merece ser citada e apregoada aos 4 ventos! Mais uma vez, Praia na vanguarda! :)

Realmente esta época de exames tem sido uma animação. Pelo menos disso não nos podemos queixar.

Nao se esqueçam de tudo o que passámos ao longo deste semestre, pois em breve chegará a altura de nos juntarmos para discutir ideias e tomar as atitudes necessárias para que nada do que correu mal se repita (utópico?), e para salientar o que correu bem, para que possa correr ainda melhor.

Entretanto, vamo-nos entretendo com mais uns exames. Foi tão rápido que parece que começaram ontem. "Não doi nada!" Boa sorte para quem os tem e boas férias para os restantes!