11/02/2008

Bioética - Notas

Na nossa Box: Notas Bioética - 1S,08

5 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado comissão.

rui disse...

oi! alguem me sabe dizer onde e quando se pode ir ver os exames?obrigado

Alexandra Babo disse...

rui, o Dr Paulo Maia não deu uma data precisa mas podes passar no seviço de cuidados intensivos 1 (onde há aulas de pneumo) que ele esta quase sempre la. se não conseguires entrar em contacto com ele diz-me e eu ligo-lhe pra marcar uma hora.

Isabel Carvalho disse...

Será que é possivel fazer melhoria? Imagino que não será fácil fazer inscrição na secretaria de alunos uma vez que já passou o prazo... obrigada

Alexandra Babo disse...

sim isabel, é possivel fazer melhoria. se na secretaria não te deixarem inscrever explica q a nota so saiu 2 dias antes e portanto n tens culpa nenhuma. e ontem, à hora que saiu já estava a secretaria fechada. se te quiserem obrigar a pagar multa de atraso acho q deves pagar mas guarda o talao pra depois seres reembolsada (so para não estares a perder tempo a ir pro pedagogico resolver o assunto). não te esqueças de tambem ires ao dep de ensino pre-graduado. e se tiveres problemas passa na Associação de Estudantes (se não estiver lá ninguem pede à Manela pra me ligar).

cumprimentos e bom estudo.