15/04/2010

Caricaturas - 14, 15 e 16 de Abril

!! Devido a um atraso ocorrido hoje, dias 15 e 16 de Abril o caricaturista começará às 14h, por favor avisem os colegas !!

Está disponível na Box uma tabela com a lista de alunos que irão fazer as caricaturas nos próximos dias - http://www.box.net/shared/iescb5gbor .
Os alunos que não se inscreveram foram colocados nos grupos de modo a tentar equilibrar o número de pessoas.
O caricaturista começará às 15h mas não há necessidade de estarem todos a essa hora. Recomendamos que seja seguida a ordem da tabela, com alterações pontuais (por exemplo, se alguém se inscreveu muito depois do seu grupo de amigos poderá pedir para passar à frente).

23 comentários:

Anónimo disse...

Rotação de Medicina:

- Todos os alunos interessados em fazer a segunda opcional deverão passar sem falta pela Dona Júlia no ensino pré-graduado até sexta-feira dia 30 Abril, sob pena de não poderem realizar a segunda opcional.

- Pedimos aos grupos que já apresentaram o caso clínico, e que ainda não o enviaram para o mail da turma, que o façam o quanto antes pois temos de entregar o cd com todos os casos ao Dr. Amaral até terça-feira da proxima semana!

- As aulas em atraso do Dr. Abilio Reis serão leccionadas no dia 19 de Abril (segunda-feira) às 9h.


Beijinhos e Abraços,
Nádia Guimarães e Pedro Bernardes

Adriana Relvas MD disse...

Desculpem o off topic, mas gostava de abordar um assunto que penso ser pertinente a todos: As Teses de MESTRADO. inicialmente seria para entregar em Março, e agora não estamos autorizados a entregar,ou seja quem teve a preocupação de fazer as coisas com tempo, ve se agora com teses feitas pendentes à espera de nada...estamos todos, a nivel nacional, a estudar para um exame que nos decide o futuro, e sem dramatizar é isso que nos faz mesmo!!pq n sabemos onde vamos viver, onde vamos estudar, se teremos ou n d repetir exames blablbalblaaaaa e com coisas importantes destas n s brinca...como tal soube que por exemplo a FMUP entrega ate dia 20 deste mes e defende, que em Lisboa já se defende...e é com todos esses colegas que vamos "competir"palavra feia mas é a verdade, para as vagas que por vezes são poucas as boas!! e nós se não fizermos nada vamos andar com a tese em prioridade até julho restando-nos menos de 4 meses de dedicação ao exame!!!o que aconteceu no ano passado como sabem!!assim sendo, venho apelar aos colegas, porque já o fiz, que enviem email ao Professor Carlos Lopes e ao professor Martins Silva a explicar e a descrever o nosso panorama pedindo encarecidamente que nos deixem entregar, marcar e defender o mestrado. Sou apenas uma estudante mas se todos os interessados o fizessem, seriamos muitos e talves nos ajudassem, o que acham?beijocas e abraços e desculpem os desabafos pelo meio mas assim sou eu:)

Anónimo disse...

Mas afinal qual é a data certa de entrega da tese?
Bjos, Joana

Joana Teixeira disse...

Oi Adriana!
Tal como já tinha escrito num post anterior, tb estou "à Espera" para poder entregar e marcar a data da defesa da tese....tudo praticamente pronto, nada adiantado afinal.
Por favor, manda-me os mails dos professores para quem achas que devo fazer o "apelo".
Beijinhos
Obrigada
Joana Teixeira

Adriana Relvas MD disse...

Olá:) a data de entrega não existe neste momento a não ser Julho essa está fixa mas tinham falado em Março e agora não deu para entregar.Fui ao site do ICBAS e encontrei estes dois emails: calopes@icbas.up.pt do Senhor Professor Doutor Carlos L lopes e ams@icbas.up.pt do Professor Martins Silva.Não sei se podemos pedir ajuda a mais alguem mas acho que se há alguém que pode tomar decisões são os Professores supracitados.Fico a aguardar respostas, por favor, vamos fazer alguma coisa e o mais rápido possivel!!!beijinhos

Comissão de Curso de Medicina 2004/2010 ICBAS-HGSA disse...

Nádia e Pedro:

Informações que detenham que queiram que sejam publicadas em post podem enviar para oassimoka0410@gmail.com.

Obrigada, beijinho

Anónimo disse...

Obrigado! Assim faremos;)

Beijinhos,
Nádia e Pedro

Joana Pinto disse...

Será que alguém me podia dar o email do caricaturista, Emir?
Era para lhe enviar directamente a fotografia e um esquema com bocas sugeridas por familiares e amigos para que fique uma caricatura mais engraçada, apesar de não ser feita pessoalmente uma vez que estou em Erasmus.Se não fôr possível, enviarei para o vosso email!Obrigada!!
Beijinhos

maribel disse...

Adriana, podíamos fazer um e-mail tipo e enviar todos o mesmo :)
Também acho muito injusto que não se esteja a cumprir o regulamento, por isso contem comigo para protestar :)
Ainda por cima não posso apresentar em Julho porque o meu tutor nem sequer está cá :s Ele já me avisou disso em Setembro e disse que só seria meu tutor se eu pudesse apresentar antes, eu fui falar com a Dona Júlia e ela disse que não havia problema nenhum porque podíamos entregar a partir de Março! E agora não se pode? ...

Adriana Relvas MD disse...

Ola Maribel,

concordo que temos de fazer alguma coisa e temos de o fazer chegar a quem toma as decisões se quiseres manda me teu email q mando t o email que enviei p os professores.Ainda não obtive resposta estou a aguardar.
Vejo que a tua situação tem d ser resolvida e imagino q esteja ser stressante que chegue!!conta comigo.
Beijinho dri

Mariana Reis disse...

Olá Joana Pinto!
O teu nome completo é Joana Ferreira Rodrigues Pinto?
Estás interessada em constar no livro de curso? Apesar de ser mesmo "em cima do joelho", se quiseres o livro, envia a foto e um esquema das bocas que quiseres pôr para lc2004.2010@gmail.com até 6a feira a meio da tarde. Será o último dia em que o Emir estará no ICBAS a fazer as caricaturas. Depois serão entregues à tipografia que tratará do resto.

Aldara disse...

Rotação de MGF:

Como sabem temos oral de MGF no dia 30 de Abril, dia do baile de finalistas. Assim, gostaria de saber se todos os colegas estariam de acordo em falar com a Drª Ivone para alterar a data da oral.

Obrigada

maribel disse...

Adriana, obrigada! O meu mail é maribelgomes@gmail.com
Beijinhos*

Bruno Brochado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno Brochado disse...

Colegas,

Relativamente à Dissertação de Mestrado, informo que eu e a Alexandra Babo pedimos já uma reunião urgente com o Director do Ensino Pré-Graduado, Prof. Doutor Martins da Silva, de forma a esclarecermos o mais rapidamente possível todas as questões aqui colocadas.

Com os melhores cumprimentos,
Bruno Brochado

Anónimo disse...

Olá Aldara!
Eu estou interessada!;)
Bgda,bjinhos.

Cátia Matos

Anónimo disse...

Olá, sobre as orais de MGF também estou de acordo.

Vanessa Mesquita

Inês Cunha disse...

Olá!
Aldara, estou completamente de acordo! Se td a agente concordar teriamos que contactar a dra. Ivone o mais breve possivel!
Bjo

maribel disse...

Obrigada Bruno.
Ficamos à espera de novidades ;)

Alexandra Babo disse...

Já vi que o Bruno já o disse mas de qualquer modo reitero que a aeicbas já tomou conhecimento do problema e que vamos tentar resolve-lo o mais cedo possível...

Posso tambem informar que várias vezes ao longo do ano insisti com o prof. Martins da Silva para pôr no papel o que tinhamos combinado oralmente, a tal alteração no regulamento que permita a entrega da tese durante o 2º semestre. Inclusivé escrevemos (a aeicbas com a ajuda do Bruno) a proposta de redacção final para facilitar-lhes a tarefas... Ainda estamos à espera da publicação!

E sugiro à comissão que ponha isto num post separado, para todos ficarem a saber do que se está a passar, pliz! :p

beijos

Adriana Relvas MD disse...

Boa tarde a todos,
o Professor Doutor Carlos Lopes prontamente me respondeu dizendo que está a par da situação e que iremos ter novidades, que tudo fará para que entreguemos em Maio e dai a 3/4 semanas se defenda...pediu-me que ficasse atenta.Beijinhos a todos:)

lili disse...

Olá Aldara!
Estou de acordo em alterar a data da oral de MGF.

Liliana Correia

Ema disse...

Olá!
Também estou de acordo em mudarem a oral de MGF, mas se calhar era mais fácil se fosse escrito um post não? É que em comentários, ainda para mais "antigos" talvez não seja visivel para toda a rotação...
Beijinhos,
Ema