07/08/2007

Notas Genética e Micro

As notas de Génetica Médica e Microbiologia encontram-se, como já é neste momento do conhecimento geral, disponíveis nas respectivas fichas de aluno.

Quanto às informações pedidas, nomeadamente dia de consulta de prova e notas parciais (isto é da 2ª parte do exame), os responsáveis das disciplinas foram contactados e estão a procurar esclarecer esse assunto.

Agradece-se compreensão e bom senso nos comentários que, relembra-se, são da inteira responsabilidade de quem os emite.

6 comentários:

Anónimo disse...

oi! tennho tentado contactar a prof que ficou com os exames e nao consigo...alguem me pode ajudar!!!gostava de pedir recurso da nota ou pelo menos ver o que fiz de errado

Inês Ferreira disse...

Olá! Também os responsáveis das disciplinas têm tentado contactar com os professores e não tem sucedido.. Envia um e-mail e vai tentando estabelecer contacto telefónico. Se entretanto tiver alguma informação coloco um post.

Anónimo disse...

a prof disse que só estará no icbas dia 1 de setembro...estou só à espera que ela diga o sitio e a hora e deixarei um post para quem quizer ir ver o ponto

Anónimo disse...

Boas! Voçes estao a falr dos exames de micro ou genética??

Pq queria ir ver a 2º frek de micro..

Cumps

Anónimo disse...

dos exames de genética

Anónimo disse...

ola pessoal, hj encontrei a assistente de genetica e ela disse que amanha (dia 30) poderiam consultar os exames das 10:30 `as 15:30. disse-me ainda q a prof disponibiliza o e-mail do messager para tirar duvidas: isabel.malheiro@hotmail.com no sabado das 10:30 `as 15:30 tb.

um grande abraco