14/08/2007

Trabalhos de Farmacologia 2006/2007

A todos os interessados, os novos links para consulta/download dos trabalhos (selecção) de Farmacologia deste ano são, respectivamente:



  • Nota: Os trabalhos: "Turma 1, 1S - Hormona de Crescimento" e "Turma 3, 2S - Farmacologia da Asma" não puderam ser incluídos na selecção pois o seu tamanho, mesmo zipado, ultrapassa os limites aceites na nossa Box.

    7 comentários:

    Anónimo disse...

    Obrigada não só pelo esclarecimento,mas também por teres colocado os trabalhos disponiveis.Boas férias*

    Anónimo disse...

    Olá!é possível dizerem-me como vão ser feitas as inscrições?e nas turmas? Obrigado!!

    Anónimo disse...

    ...e quando é que as notas de Semiologia estarão na ficha do aluno do Sigarra? Continuação de boas férias :)

    Anónimo disse...

    Amanha, dia 30 de Agosto, entre as 11h e as 15h é possivel consultar o exame de genética médica no gabinete da professora.

    Anónimo disse...

    Olá pessoal. Olhem eu queria saber o que é que acham disto:
    -Tendo em conta a habitual confusão que é a inscrição nas turmas e a ansiedade de saber se vamos ficar com as pessoas que nos são mais proximas, pq é q não fazemos uma reunião do ano onde seria possivel as pessoas se inscrevem nas turmas com quem quiserem? Depois os horários e possiveis rotações seriam sorteados. Um abraço

    Anónimo disse...

    Alguem sabe como funciona a inscrição no quarto ano para quem tem disciplinas em atraso? Antes falava-se em nao poder ter em atraso 5 ou mais semestres, agora é por creditos? como funciona?
    Abraços

    Anónimo disse...

    eu concordo com a ideia de reunião para fazer as turmas... assim evita-se a confusão do costume e ficam todos com quem querem. Bjs e abraços :))